Publicação 13.12.2016 às 10:12
É a primeira vez que os usuários da mobilidade urbana concorrem a prêmios apenas por utilizar transporte público. O objetivo do TEU Bilhete Metropolitano é melhorar a qualidade de vida de quem utiliza os ônibus, Trensurb e Catamarã na Grande Porto Alegre e assim, fidelizar os seus clientes.
Em parceria com a 4all e Moovit, o Cartão TEU está propondo a modernização do transporte público através de uma tecnologia inteligente. Assim, a operadora de transporte estabelece um novo posicionamento de marca no mercado. Para isso, o cartão TEU lança, nesta terça-feira (13), a campanha VemProTEU. O evento acontece, às 9 horas, na sede do TEU (Largo Visconde do Cairu, nº12 no Auditório da Sobreloja em Porto Alegre).
A ideia da campanha é demonstrar todas as vantagens do cartão TEU, captar novos usuários e criar uma relação mais próxima com os atuais clientes. A campanha ainda se divide em outras verticais, cada uma com um objetivo diferente. O TEUdeVantagens, por exemplo, leva descontos e promoções para os clientes do cartão TEU. Já o TEUdeFacilidades tem o objetivo de tornar mais fácil a rotina dos usuários do transporte público, uma vez que explica as vantagens, integrações, recargas e usos dos cartões TEU, através das mídias sociais e materiais informativos.
Com a mesma perspectiva, surge o Viagem Premiada: promoção que está sorteando mais de 300 prêmios em dinheiro para quem utiliza o cartão TEU. Basicamente, para cada viagem com o cartão TEU nas linhas das empresas de transporte integrantes do TEU Consórcio, o participante recebe um “Número da Sorte” que dará o direito de participar em um único sorteio semanal, além disso, recebe um número extra para concorrer ao sorteio mensal. O usuário concorre a 25 prêmios líquidos de R$ 50,00 por semana e 03 prêmios líquidos de R$ 500,00 por mês. Os sorteios semanais ocorrem nas quartas-feiras pelas extrações da Loteria Federal e o mensal no segundo sábado de cada mês. Esta promoção vai até o dia 14 de janeiro, quando ocorre o último sorteio.
Assim, o TEU Bilhete Metropolitano inova mais uma vez e empreende no setor da mobilidade para facilitar, ainda mais, a rotina dos usuários do transporte público.
Sobre a 4all
Startup gaúcha que utiliza alta tecnologia para facilitar a vida das pessoas a qualquer momento, sobretudo nas atividades do dia a dia, oferecendo serviços de última geração como chatbot, realidade aumentada e inteligência artificial. O objetivo da 4all é conectar todos os momentos através de uma única plataforma aberta e integrada. Através da plataforma, é possível realizar compras, estacionar o seu veículo, pedir comida, recarregar o seu cartão de transporte e agendar serviços tudo em único ambiente.
Sobre o Recarga Agora e Moovit
Aplicativo que facilita o cotidiano dos passageiros de transporte público. Pelo smartphone, é possível consultar o saldo e realizar a compra de créditos para o bilhete de transporte, com o cartão de crédito Visa ou MasterCard. Em novembro de 2014, Moovit - maior aplicativo colaborativo de transporte público do mundo com mais de 50 milhões de usuários - e Recarga Agora se tornaram parceiros. Assim, os usuários do Moovit podem consultar o seu trajeto e administrar os seus cartões de transporte público, simultaneamente.
Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) - Av. Borges de Medeiros, 1501, 19º andar, Ala Norte
CEP: 90119.900
Porto Alegre - RS - Brasil
Fone: 0800 510 4774
Endere¸o
Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) - Av. Borges de Medeiros, 1501, 19º andar, Ala Norte,
Porto Alegre - RS. CEP: 90119.900
Horário de Atendimento
SEDE - Das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h de segunda a sexta
Telefone Sede - 0800 510 4774
E-mail Sede - superintendencia@metroplan.rs.gov.br
Passe Livre Estudantil
Estudantes da Região Metropolitana e Aglomerações - Rua José do Patrocínio, 1231 - 8h30 às 11h30 - 13h30 às 17h - telefone (51) 3901-7521 e telefone celular (51) 98450-2207
Estudantes do Interior do Estado -
Departamento de Transporte Metropolitano:
Telefone: 51 3901-7517
R. José do Patrocínio, 1231,
Porto Alegre - atendimentoaousuario@metroplan.rs.gov.br. CEP: 90.050.004
Imprensa